31 de janeiro de 2007

Assim não dá...

Não há físico nem espírito que aguente! Isto dá cabo duma pessoa! Ter de acordar cedo tornou-se um pesadelo! Aproveitando o facto de a caridosa TV Cabo ter colocado à disposição dos utentes do serviço clássico o canal Fox Life, no lugar do extinto SIC Comédia, ainda que momentaneamente, não há dia que não me deite alta a noite já se ia, como canta a Marisa Monte.

Além das gravações diárias de vários programas, o Nip Tuck, a Ally McBeal a começar depois das 23 horas, logo seguida pela Grey's Anatomy, não ajudam em nada e a situação piorou bastante nos últimos dias. É que emprestaram-me os seis primeiros episódios da terceira série do Lost, cuja exibição começou em Outubro do ano passado nos Estados Unidos, impecavelmente descarregados da Internet.

E porque é que os (poucos) bons programas dos quatro canais generalistas portugueses só começam quando a maior parte das gentes dorme profundamente? Zzzzz...

7 comentários:

triss disse...

Zé já viste os episódios todos do Lost? toca a elaborar teorias,
temos que ter um tete a tete!!

SC disse...

Não há série nenhuma que me faça ficar acordada. Até hoje, só livros... :)

Anónimo disse...

Pois eu tambem agora me deito mais tarde do que o habitual... Primeiro porque tenho que tratar do meu petiz que dorme por volta das 24h/1h.
Depois porque, volto para a sala para dar uma arrumação nas coisas dele e fico a ver televisão, porque é a partir dessa hora que começam as séries que me interessam.
E também é quando posso ver alguma televisão sossegada.
Mas o Lost ainda não me tirou o sono - não consigo gostar!

Bolacha Maria disse...

Mas há tv depois das 23h?!!A sério?..Olha que nunca dei por isso..

Anónimo disse...

Pior...e quando se tem um dvd novo e uns oitenta filmes para ver?
zzzzz
fins-de-semana agarrados à televisão... e quando um vizinho toca à porta e aparecemos com cara de poucos amigos, porque nos interromperam a meio de um filme?!!!

W. V. D. disse...

pois eu meu amigo desde que assinei os canais todos não vejo praticamente mais nada a não ser Fox e Fox Life
Parece vicio

José Nuno Pimentel disse...

Triss: Ai temos temos!

sc: Felizmente, para mim, ainda há algumas...

chiquilin: se não entraste naquilo, já vai ser difícil...

bolacha maria: Há sim senhora! E posso provar, pois só vejo televisão a partir dessa hora. :)

anonymous: Há que ter moderação. É por isso que muitas vezes simplesmente não abro a porta. Finjo não poder deixar o que estou a fazer. Finjo, não, não posso deixar mesmo... :)

w. v. d.: Os incompetentes da TV Cabo bem me telefonam, mas ainda não conseguiram convencer-me.