23 de maio de 2007

Ninguém me liga

Aconteceu-me hoje uma coisa que não é costume. Estranhando o silêncio do telemóvel - embora tenha sempre o meu a vibrar no modo silencioso porque detesto ouvir telefones a tocar -, olhei para o aparelho imóvel e reparei que me tinha esquecido de o ligar assim que acordei de manhãzinha.

Fi-lo às 13:53. Mas mal voltou à vida, nada. Nem um pio. Nem a enigmática SMS a dizer - Aviso de contacto Vodafone: este número tentou ligar-lhe a xx/xx às xx:xx e não deixou mensagem no seu Voice Mail.

8 comentários:

Tiago disse...

Tadinho. Não seja por isso, eu vejo a bola contigo, pronto...

SC disse...

Espera, eu ligo-te!

W. V. D. disse...

se me tens dito já te tinha telefonado, vou por um reminder no meu telemovel para não me esquecer de te ligar todos os dias - querida

triss disse...

ó zé eu ligo-te e gosto muito de ti!

(triss esperando pacientemente o prometido cházinho, mas com plena consciência de que também não tem feito muito para promover o dito)

Anónimo disse...

Tadito :( Estou cheia de pena, ó pra mim a chorar...
Se o Vasco falasse era ele que te ligava e de preferência a pedir qualquer coisa ;)

Philipa disse...

Trimmmm....trimmmmm! A lembrar o anuncio da PT, isso é que era! ;)

Bolacha Maria disse...

Vai-te acostumando!!Com o avançar da idade qq dia só temos chamadas dos nossos pais, e depois dos filhos!!

José Nuno Pimentel disse...

É só para dizer que no dia em que pus esta prosa recebi alguns telefonemas e SMS's só para me dizerem: "Estou a ligar-te por causa do post, adeus!" ou "Não te ligo mas envio-te esta mensagem..." :)