11 de maio de 2007

Campanha com "sex appeal"

Penso que ninguém tem dúvidas, mas nunca é demais lembrar: o sexo faz bem à saúde. Aproveitando esta máxima universal, a British Heart Foudation lançou recentemente, no Reino Unido, uma campanha publicitária onde incita as pessoas a praticar exercício físico e, mais explicitamente, sexo puro e duro.

De acordo com a organização, a cada 15 minutos morre uma pessoa nas ilhas britânicas devido à falta de actividade física, a doenças do coração ou a outras associadas à inactividade. E como bastaria somente meia-hora diária para ultrapassar o problema, tão característico das sociedades sedentárias, vai daí a ideia.

Se lhes juntarmos os dados de um inquérito recentemente realizado, em que a maioria dos súbditos de Sua Majestade declararam preferir ver televisão, navegar na Internet ou ler um livro - de sexo, pouco ou nada -, temos então os condimentos perfeitos para o despertar da libido à boa maneira inglesa.

A iniciativa chama-se "30 a day (30 por dia)", minutos entenda-se, e aconselha os nativos a queimarem calorias diariamente durante meia-hora, de modo a prevenir doenças cardiovasculares. A cópula, da maneira que cada um mais gostar - embora o cartaz insinue ser entre um homem e uma mulher de idades avançadas -, é uma das formas sugeridas.

Segundo dizem os especialistas que estudam esta excitante modalidade, um acto sexual normal equivale a 20 minutos de caminhada e ter um orgasmo produz o mesmo efeito do que subir um lanço de escadas. Agradeço a tentadora equivalência, mas acho que continuo a preferir um belo orgasmo.

3 comentários:

Tiago disse...

Lá estás tu a bateres nos bifes...

Bolacha Maria disse...

Ora nem mais meu querido primo!E eu que hoje estava a tentar convencer o respectivo a dar uma caminhada na Marina, já n vou sair de casa!

SC disse...

Ahahah!
Excelente conclusão. Também concordo!