19 de março de 2007

Cheirinho a Verão!

O calendário anuncia ser ainda Inverno. Mas falta pouco para chegar a Primavera e o fim-de-semana passado trouxe consigo um bocadinho dos cheiros e da agitação do Verão!

Seguindo o conselho do pregão "Vá para fora cá dentro", aproveitei para rumar até ao Ribatejo e conhecer, como deve ser, o Convento de Cristo, em Tomar, bem como os arredores da cidade.

Enquanto não prossegue o relato da epopeia a Itália (Veneza, Florença e Toscana) – por enquanto a marinar –, ficam prometidas algumas estórias sobre o roteiro lusitano da Ordem dos Templários, posteriormente de Cristo, e da sua importância para o nosso país.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma das 7 maravilhas portuguesas em votação. Bem lindo!

triss disse...

catita

W. V. D. disse...

é para quem pode e não para quem quer
Diverte-te

triss disse...

Zé, a propósito de humor britânico,
está á venda o seguinte livro:

"Michael Palin, Diaries 1966-1979 - The Python Years"

Deve ser a tua cara:-)

José Nuno Pimentel disse...

Triss, já vi esse e outros... Mas agora não descanso enquanto não tiver a colecção completa em DVD dos programas de viagens do homem... Gravei alguns que passaram na TV Cabo, mas os estúpidos não puseram legendas e, em vez disso, meteram uma voz off em português a fazer de Michael Palin. Não estás bem a ver... E já tentei comprar os DVD's na Amazon (uma pequena fortuna) mas não consegui, pois as entregas estão limitadas ao Reino Unido, vá lá saber-se a razão. De qualquer modo, tenho os meus emissários no terreno... :)