18 de junho de 2007

A pedido de várias famílias...

... aqui fica a classificação geral da edição 2007 das marchas populares de Lisboa, bem como a das restantes categorias:

1º Alfama
2º Marvila
3º Campolide
4º Castelo e Mouraria
5º Alcântara
6º Lumiar
7º Bica
8º São Vicente
9º Madragoa
10º Olivais, Bairro Alto
11º Alto do Pina
12º Graça
13º Carnide
14º Bela Flor
15º Santa Engrácia
16º Beato
17º Ajuda
18º Benfica

Coreografia - Alfama
Figurino - Alfama e Marvila
Musicalidade - Alfama, Marvila, Bairro Alto e Campolide
Cenografia - Marvila
Cavalinho - Campolide
Melhor letra e música original - Bica

6 comentários:

W. V. D. disse...

apesar de ter pena porque é o" meu bairro ", não deixo de ter prazer em ver aquele nome em último lugar
:)

SC disse...

Bem, que "bela" classificação em que ficou a freguesia em que vivo.
Vou ter de contar esta aos meus pais que, aí um mês antes do desfile das marchas, "gramam" com o som dos ensaios todas as noites!

Philipa disse...

Que Pena tenho da Pena não ter marcha! Senão lá ia eu desfilar na Avenida, Juro que ia! ;)

José Nuno Pimentel disse...

w.v.d. já estava à espera de um comentário desses, como é evidente...

sc, nem digas nada...

philipa, ainda estou para ver isso, ai estou estou...

Tiago disse...

Sao Vicente foi gamada!

W. V. D. disse...

nem percebo o que é que S. Vicente lá foi fazer