12 de junho de 2007

Neste dia, há três anos,

estava eu no Porto, por ocasião do jogo de abertura do Euro'2004, Portugal-Grécia, às 19:45. Saímos derrotados, o que não impediu um repasto a condizer na Cidade Invicta. Assim que pude, zarpei para Lisboa, Alfama, mais precisamente, onde apesar do desaire da selecção das quinas se festejava ruidosamente a noite de Santo António.

Em jeito de antecipação do mês de folia que se lhe seguiu. Cometi a loucura de meter férias nessa altura, de modo a poder acompanhar ainda mais de perto a prova, de norte a sul, como simples espectador. Ah, que saudades!

Passadas três semanas, a 4 de Julho, reencontrei novamente as mesmas equipas na final do Estádio da Luz. Saímos novamente derrotados. Não me falem em gregos - ainda os tenho atravessados! (As fotografias foram tiradas dos lugares onde me sentei para assitir aos desafios.)

3 comentários:

Philipa disse...

BUÁHHHHHHHHH! :'( Um ano depois fui de viagem à Grécia ouvir gracinhas....nem eles acreditavam!

Tiago disse...

Quem estava contigo, quem era? E onde estavas tu no 25 de Abril?

W. V. D. disse...

é para quem pode e não para quem quer
olha que dois