10 de dezembro de 2008

Mais palavras para quê (II)

Ontem ao início da tarde no "site" do jornal Público: Vítor Constâncio: economia não se encontra em recessão técnica

Ontem a meio da tarde no mesmo sítio: Vítor Constâncio admite, afinal, recessão técnica no final deste mês

Enquanto o Banco de Portugal continuar a ser mero (e fiel) despositário estatístico da nação, então estamos conversados.

Enquanto o Governo continuar a governar, nomeadamente na educação e na saúde, apenas para os números e em função deles, então estamos conversados.

Nota: Parece que vem aí o Natal, mas penso que já vos falei de como abomino esta altura do ano, não? Bom, o melhor é mesmo ficar por aqui para não ferir susceptibilidades... (Valha-nos a felicidade da criançada!)

6 comentários:

Tiago disse...

Pela parte que me toca, podes dizê-lo à vontade, que quanto ao natal não me feres quaisquer susceptibilidades...

triss disse...

Idem, por mim estás à vontade. Desabafa!

Ângela disse...

fere prá aí!

Anónimo disse...

Calma aí que eu até gosto de certas coisas do Natal! Portanto vamos lá a ter calma!

José Nuno Pimentel disse...

Lia, tinhas de ser do contra...

W. V. D. disse...

já somos dois, não abomino mas chateia-me á brava