2 de fevereiro de 2009

Voz quente

Lá fora muito vento, frio e chuva a potes, dentro do Jardim de Inverno do São Luiz a voz quente de Jacinta em estilo café concerto, acompanhada apenas por piano e saxofone. Lamento informar mas estão esgotados os últimos espectáculos, na quinta, sexta e sábado próximos.

Post-scriptum: Pois é, depois desta minha sugestão, o São Luiz anunciou mais três datas (26, 27 e 28 de Fevereiro), devido à imensa procura que esgotou as sessões anteriores! Um enorme bem-haja aos informadores...

4 comentários:

Anónimo disse...

foi hoje anunciado que ela vai dar mais 3 concertos, 26 27 e 28 de Fevereiro... http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=4&id_news=371356

Garf disse...

Só temos a ganhar em visitar, de vez em quando, estes espaços de cultura: ontem fiquei destroçado porque, a dormir como sempre, não dei pela Jacinta; hoje, depois de ver o comentário acima, já comprei bilhetes para 27.
E a 28... Favas!

José Nuno Pimentel disse...

Anónimo, é bem...

Garf, não te vais arrepender. O local abre às 21h30 e convém chegar cedo pois é tipo café concerto, com mesas redondas. Caso contrário, arriscas-te a ficar de lado sentado em bancos altos... :)

triss disse...

Agora que estou de volta a cidade ninguém me agarra! vai ser só cultura:-)