9 de abril de 2007

Amores de Verão

Conheci-a pouco antes do Natal e foi logo amor à primeira vista! A possibilidade de ter em casa a minha loira preferida, disponível a toda a hora, deixou-me inquieto. E o facto de a poder levar para qualquer lado aumentou-me a inquietação.

Talvez um destes dias o meu desejo estival se torne realidade. Não há nada como os marcantes amores de Verão. Entretanto, vou vivendo de outros encontros explosivos a três com o senhor tremoço.

Para mais informações clicar aqui.

10 comentários:

triss disse...

lol!!!!
Eu por acaso sempre ouvi dizer "amores de verão enterram-se na areia", porém não é esse o meu desejo para o teu novo-velho amor, a três :-)

José Nuno Pimentel disse...

Claro que tens razão, era só um chalaça, até porque este amor a três vive-se em todas as estações do ano... :)

Anónimo disse...

LOL!
Não partilho contigo esse amor. Antes pelo contrário: Cerveja, nem cheirá-la!
Mas espero, na mesma, que te concretizem o desejo! (aniversário por perto?!)

José Nuno Pimentel disse...

SC, que pena, é do melhor que há! Por acaso, agora que falas em aniversário, vejo que não está longe... :)

Tiago disse...

Eu ofereço-te (uma vez na vida dou-te alguma coisa pelo teu aniversário), assim fazemos uma ménage a trois sempre que for aí a casa. As tardes de Junho no teu pátio vão ser boas.

Bolacha Maria disse...

OLHA QUE COINCIDÊNCIA!o MEU POST HOJE TAMBÉM ACERCA DE AMOR À PRIMEIA VISTA!1cADA UM TEM O SEU...

triss disse...

a blogosfera está cheia de coincidências....vai-se a ver e já nos conhecemos todos há anos!

José Nuno Pimentel disse...

Triss e Bolacha Maria, não há acasos nem coincidências!

ogait, excelente ideia, mas será melhor juntar uma gente, pois a coisa é puxadita! Mas iam ser uma tardes bem passadas, lá isso iam... :)

Tiago disse...

"Não há acasos nem coincidências"... Nem te reconheço. Entretanto, já comecei o peditório, o teu pátio vai ficar pequenino.

José Nuno Pimentel disse...

ogait, IUPI!!!