17 de abril de 2007

Beijos achocolatados

Não bastava existir o sexo virtual e o amor platónico. Tinham agora de nos escarrapachar nas ventas que o chocolate a derreter-se na boca tem um efeito estimulante, no cérebro e no ritmo cardíaco, mais forte e duradouro do que um beijo apaixonado. Pelo menos, esta é a conclusão da experiência recentemente efectuada por uma equipa de investigadores da Universidade de Sussex, no Reino Unido.

Sem nada de mais interessante para fazer, a não ser privar-nos do imenso prazer de molhar as beiças com quem gostamos, a referida equipa testou seis pares de namorados ingleses a oscularem-se enquanto tinham um pedaço de chocolate dentro da boca e o resultado, claro está, não podia ser animador. A minha esperança é que um povo que não mexe o lábio superior quando fala não possa ser considerado cobaia válida para testes desta natureza.

5 comentários:

Tiago disse...

Pobres. Eles vão para a noite com a camisola do Liverpool ou do Man United. Elas fingem que gostam, deve ser de macho. Elas de meia de rede e de mini-saia que só consegue chegar à orelha. Eles disfarçam, deve ser sensual. Todos querem divertir-se, é tudo boa gente, mas, lá fora, está a chover, sempre, está gélido, sempre. Mesmo em Agosto. Pobre povo, até universidades estudam o chocolate como sucedâneo da paixão. Que tristeza, não batas mais no ceguinho, isso é feio, faz de conta que vês o lábio superior a mexer freneticamente, faz de conta que eles falam com as mãos. Eles querem, mas não conseguem. E ainda cantamos nós, ai Portugal, Portugal, do que é que estás à espera? Viva o percebe e o robalo (ou o sargo, é só escolher). Viva o (outro) aLLgarve.

W. V. D. disse...

por alguma razão eles vêm para o Algarve.
Não é para comerem chocolate mas sim para aprenderem tudo o resto que naquela ilha feia e escura não sabem fazer.

triss disse...

Eu adoro a beiça do Daniel Craig!
:-)

Mas prefiro beijos a chocolates:-)

Hugo Xavier Carmo disse...

Oi Zé, era só para dizer que acho como ouvi a noticia foi só de um beijo ninguém falou em "beijo apaixonado" que é bem diferente , até te digo mais beijar certas pessoas deve trazer tudo menos sensações de prazer, ou que se comparem a comer chocolate por isso não sei bem...mas se calhar é só a minha leitura do que ouvi.

Abraços e parabéns pelo Blog tá mt giro !!!

José Nuno Pimentel disse...

ogait, pobre povo mesmo...

w.v.d., que o diga o Zezé Camarinha... :)

triss, alto lá, eu não!

wavixai, esse é o problema, é que eu li-a no jornal (DN) e lá vinha mesmo escrito beijo apaixonado. Mas isto, já sabes, cada um puxa para o lado que mais convém. By the way: obrigado! Entretanto, já vi que finalmente actualizaste o teu. Já lá vou deixar umas mensagens... :)