17 de dezembro de 2007

MILF

Ontem, a fazer zaping na televisão, enquanto preparava o gravador para fazer aquilo que é suposto fazer, detive-me por momentos perante o seriado emitido pela SIC Mulher de nome As Autênticas Donas de Casa, The Real Housewives of Orange County no original.

O programa mostra o dia-a-dia, conversas, anseios e preocupações de cinco mulheres e das respectivas famílias numa das comunidades mais ricas dos Estados Unidos, concretamente no sul da Califórnia.

No quinteto, que ultrapassou já a ternura dos quarenta, abunda o botox, a silicone, a plástica, o sapato, o vestido, o anel, a pulseira, as unhas de gel, o cabelo, a piscina, o cão, e algumas parecem até Pamelas Andersons.

O tema de conversa num dos irresistíveis diálogos versou sobre os jovens filhos das amigas - alguns não tão petizes quanto isso -, os quais, ao que parece, incluem estas sinistras figuras na categoria das MILF, nova expressão que aprendi e não resisto a partilhar: Mother's I'd Like to F***!

As outras, as verdadeiras Desperate Housewives, que se cuidem, pois esta versão vai na terceira série. Deliciem-se aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

A televisão na sala às vezes está sintonizada na MTV (adoslecentes em casa!!!) e foi com incredulidade que vi um novo programa. Nem sei o nome mas parte do mesmo principio do "Dismissed " e "Room Raiders". Com vista a escolher uma "jovem-mulher" para sair, o "concorrente" tem uns mini-encontros com as mães das concorrentes e selecciona, com base nas informações e impressão que as mães foram causando. Ainda estou pasmada. No final vê quem não escolheu e o programa acaba com os 3 "ganhadores" a sairem juntos. Será que a filha é só para despistar e é verdadeiramente MILF que eles procuram?!!!!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar: Teresa FCP