14 de dezembro de 2006

Querem lá ver o desplante!

Chegou de mansinho, noite dentro, sem causar alarido. Apanhou-me embrenhado em trabalho e a dar atenção a vários assuntos ao mesmo tempo, mas depois de ouvir o sinal sonoro de aviso, a anunciar que chegara nova mensagem ao meu correio electrónico, a curiosidade de ver quem me escrevera àquela hora revelou-se mais forte.

Endereçado da Edimpresa, proprietária do semanário Expresso a revista Visão, entre outros órgãos de comunicação social, o assunto não deixava margem para dúvidas: "JOSE (assim mesmo, sem acento e em caixa alta), é a última vez que ela lhe faz esta proposta!". Querem lá ver o desplante! No texto da mensagem prossegue o repto: "A FHM ainda lhe dá três seguidas! - Assine a FMH por três meses e receba três meses grátis... por apenas nove euros".

Apesar da tentadora oferta publicitária para assinar a dita publicação, e de a mensagem vir ilustrada com a imagem de uma escultural menina vestida em trajes menores, consigo resistir à provocação e vou dormir em paz, não sem antes apagá-la dos e-mails recebidos neste dia. Se ela ainda me tivesse escrito uma carta em papel perfumado, à maneira antiga e como reza a letra da música...

2 comentários:

triss disse...

é lá.... grande mudança!
sim senhor, gosto :-)

Anónimo disse...

Estava farto do fundo preto... :-)