11 de dezembro de 2006

Orgasmo pela Paz

A iniciativa até parece boa e a causa meritória, por isso marquem já nas vossas agendas. No próximo dia 22 de Dezembro, sexta-feira, de modo a coincidir com o Solstício, está marcado o primeiro clímax sexual sincronizado pela Paz à escala planetária. Apesar de ser dirigida principalmente aos países em guerra de possuidores de armas de destruição massiva, a ideia, segundo os organizadores do Orgasmo Global, é que "todos os participantes concentrem os seus pensamentos na Paz durante e depois do orgasmo", pois "a combinação da alta energia orgásmica e uma intenção mental dirigida pode ter mais efeito do que a meditação e orações em massa".

Ora toma! É intenção dos promotores da acção que a mesma se realize todos os anos até ao Solstício de 2012, altura em que termina o calendário Maia e começa uma nova era.
Assim, sozinhos(as) ou acompanhados(as), com pessoas do mesmo sexo ou oposto, pouco importa, o que interessa mesmo é participar nesta gigantesca orgia. Pela minha parte, apesar de me considerar pacifista por natureza, prometo contribuir, na medida do possível.

Nesta particular sincronização, "em qualquer hora e local, e com a privacidade desejada", os homens talvez partam em vantagem relativamente às mulheres, pois com um simples toque de magia conseguem atingir o auge da satisfação e fazer disparar, em poucos segundos, a sua espingarda de carne. Para as companheiras de armas com maior dificuldade em atingir o êxtase, o sexólogo Alessandro Littara e o cirurgião plástico Gianfranco Barnabei, italianos de nascença, apresentaram no passado dia 28 de Novembro, em Milão, uma cirurgia cujo objectivo é aumentar o prazer sexual com um retoque a laser nesse obscuro local denominado de Ponto G.

Criada pelo médico norte-americano David Matlock, a operação G-Spot Amplification perde efeito num ano, mas nos Estados Unidos há notícias de 840 intervenções com 79 por cento de êxito. Convenhamos que até é uma boa percentagem, mas depois das operações para reconstituição do hímen feminino, só nos faltava mesmo mais esta! Ele há com cada coisa, como dizia o outro!

Sem comentários: