16 de outubro de 2009

The Scope

É toda escrita em inglês e nem parece portuguesa. Prima pela sobriedade e bom gosto, além de ter excelentes textos e fotografias.

O primeiro número desta revista sobre viagens, ambiente, geopolítica, arte e cultura saiu em Outubro e nela pode ler-se, por exemplo, uma entrevista de Emma Thomson a Hugh Laurie, o Dr. House, seu antigo namorado dos tempos da faculdade.

Saber mais aqui e no artigo da edição on-line do jornal Público.



5 comentários:

Tiago disse...

E a coisa versa sobre o quê?

José Nuno Pimentel disse...

Ogait, não fiz referência pois era para o pessoal clicar no site deles ou ir à procura. Mas o pessoal gosta de ter acesso facilitado à informação, por isso alterei e acrescentei coisas no texto... :o)

Tiago disse...

Pois, eu fui ao site, e os designers sacrificam de tal modo a facilidade de uso ao design que desisti de perceber sobre o que se tratava. Quanto ao Público, há uns tempos que é pasquim que não folheio, ainda que virtualmente.

W. V. D. disse...

é uma excelente publicação de certeza
lololol
apesar de não a ter encontrado em lado nenhum

Ana disse...

O website da The Scope foi alterado, esperamos que esteja agora mais fácil de ler e conta também com imagens de algumas páginas interiores.
Quanto aos pontos de venda, não está de facto nos quiosques de rua (não é adequada a isso), mas está nas papelarias dos centros comerciais,lojas Press Linha, lojas Tema, Fnac Chiado e Maia, Bertrand (as com Press Center), Barata, Bulhosa, Book House, Gulbenkian (Centro de Arte Moderna).
Espero que a encontre e aprecie.