13 de janeiro de 2010

Big penis unemployed

À primeira vista, Jonah Falcon é apenas mais um número. Desempregado e a morar com a mãe, é um dos 20 por cento de americanos em idade activa sem trabalho. No entanto, Falcon tem algo que nenhum outro homem possui: o maior pénis do mundo.

Desde que em 1999 apareceu no documentário Private Dicks: Men Exposed, sobre homens com órgãos genitais de grandes dimensões – no seu caso 24 centímetros em descanso e 34 em erecção, segundo o El Mundo – e a sua história saiu na Rolling Stone em Maio de 2003, complementado com a presença no The Howard Stern Show em Setembro de 2006, o original Mr. Big, nascido em Brooklin, Nova Iorque, há 39 anos, tem lutado para arranjar um emprego fixo e encontra-se actualmente em casa a viver com a progenitora.

Falcon trabalhava numa empresa de videojogos e também como actor, tendo tido curtas aparições em séries como Melrose Place, Law & Order e Sex and the City. Mas numa recente entrevista à Sphere, o detentor da maior espingarda de carne falou de como sobrevive “entre empregos” devido à má situação económica. E apesar de estar talhado para ter carreira retumbante na indústria pornográfica, afirma não querer fazer filmes para adultos, porque, se o fizesse, “ninguém me levava a sério. Ninguém”.

Suportar tamanha cruz deve ser duro fardo e fico nauseado só de pensar na quantidade de sangue que precisará de direccionar ao local para alçar o mastro, isto sem falar na dor que pode provocar ao tentar entrar na gruta secreta das fêmeas. A inveja nunca foi pecado mortal de que padecesse e por isso confesso até sentir alguma pena do senhor, que, como eu, também está ligado à rede social da moda, o Facebook. Afinal, eu trabalho e há muito tempo cortei o cordão umbilical com a minha origem.

Nota: Traduzido e adaptado de The Huffington Post, juntamente com El Mundo, Rolling Stone e Sphere.
Fotografia: Mary Ellen Mark/Rolling Stone (Jonah Falcon na casa-de-banho do seu apartamento de Nova Iorque, em 2003)

6 comentários:

Anónimo disse...

De que adianta ter um grande pênis e ter um corpo desses?? O visual tem mais impacto do que o tamanho de qualquer ferramenta. Jenny

Anónimo disse...

Concordo absolutamente com o comentário acima: de que adianta um pênis imenso num trubufu?? Ele se garantiu que ter um pênis erorme era tudo e se ferrou (até porque não há uma ereção completa quando o pênis é muito grande). Então, virou um monstrengo com um pênis longo... e só!

Anónimo disse...

PIOR QUE E VDD! CONCORDO PERFEITAMENTE COM OS COMENTARIOS ANTERIORES.QUE ADIANTA SER GRANDE E N FAZER NADA ?AINDA BEM QUE O MEU PRETO E DO MEU TAMANHO ,PERFEITO! MEU NUMERO CERTINHO E FAZ MARAVILHAS NO SEXO TANTRICO. ESSE SENHOR DA REPORTAGEM E UM COITADO DO PENIS GRANDE .

Larissa disse...

....Pior é ter um corpo desse e um pinto pequeno!!! hahaha...td isso é inveja desses homens sem pinto..

Chaser de São Paulo disse...

Tudo inveja desses comentários aí em cima.
O cara é uma delícia (gordo é melhor ainda, pqp!) e ainda mais com um pinto desse!? Vem nimim, hahahaah

Third Eye disse...

Vocês estão enganados ao pensar que um pênis desse não levanta, concordo que é preciso segurar a base, mas o pênis fica duro, sim. Vale detalhar também que hiper dotados como esse Jonah Falcon têm uma sensibilidade muito maior para o sexo que a maioria dos homens e a quantidade de ejaculação é monstruosa, digna do órgão que carrega. Confesso que tenho uma considerável inveja desses casos, não precisaria ter tudo isso de tamanho, porém, uns 26 cm ereto seria um sonho.