
Desde que em 1999 apareceu no documentário Private Dicks: Men Exposed, sobre homens com órgãos genitais de grandes dimensões – no seu caso 24 centímetros em descanso e 34 em erecção, segundo o El Mundo – e a sua história saiu na Rolling Stone em Maio de 2003, complementado com a presença no The Howard Stern Show em Setembro de 2006, o original Mr. Big, nascido em Brooklin, Nova Iorque, há 39 anos, tem lutado para arranjar um emprego fixo e encontra-se actualmente em casa a viver com a progenitora.
Falcon trabalhava numa empresa de videojogos e também como actor, tendo tido curtas aparições em séries como Melrose Place, Law & Order e Sex and the City. Mas numa recente entrevista à Sphere, o detentor da maior espingarda de carne falou de como sobrevive “entre empregos” devido à má situação económica. E apesar de estar talhado para ter carreira retumbante na indústria pornográfica, afirma não querer fazer filmes para adultos, porque, se o fizesse, “ninguém me levava a sério. Ninguém”.
Suportar tamanha cruz deve ser duro fardo e fico nauseado só de pensar na quantidade de sangue que precisará de direccionar ao local para alçar o mastro, isto sem falar na dor que pode provocar ao tentar entrar na gruta secreta das fêmeas. A inveja nunca foi pecado mortal de que padecesse e por isso confesso até sentir alguma pena do senhor, que, como eu, também está ligado à rede social da moda, o Facebook. Afinal, eu trabalho e há muito tempo cortei o cordão umbilical com a minha origem.
Nota: Traduzido e adaptado de The Huffington Post, juntamente com El Mundo, Rolling Stone e Sphere.
Fotografia: Mary Ellen Mark/Rolling Stone (Jonah Falcon na casa-de-banho do seu apartamento de Nova Iorque, em 2003)
6 comentários:
De que adianta ter um grande pênis e ter um corpo desses?? O visual tem mais impacto do que o tamanho de qualquer ferramenta. Jenny
Concordo absolutamente com o comentário acima: de que adianta um pênis imenso num trubufu?? Ele se garantiu que ter um pênis erorme era tudo e se ferrou (até porque não há uma ereção completa quando o pênis é muito grande). Então, virou um monstrengo com um pênis longo... e só!
PIOR QUE E VDD! CONCORDO PERFEITAMENTE COM OS COMENTARIOS ANTERIORES.QUE ADIANTA SER GRANDE E N FAZER NADA ?AINDA BEM QUE O MEU PRETO E DO MEU TAMANHO ,PERFEITO! MEU NUMERO CERTINHO E FAZ MARAVILHAS NO SEXO TANTRICO. ESSE SENHOR DA REPORTAGEM E UM COITADO DO PENIS GRANDE .
....Pior é ter um corpo desse e um pinto pequeno!!! hahaha...td isso é inveja desses homens sem pinto..
Tudo inveja desses comentários aí em cima.
O cara é uma delícia (gordo é melhor ainda, pqp!) e ainda mais com um pinto desse!? Vem nimim, hahahaah
Vocês estão enganados ao pensar que um pênis desse não levanta, concordo que é preciso segurar a base, mas o pênis fica duro, sim. Vale detalhar também que hiper dotados como esse Jonah Falcon têm uma sensibilidade muito maior para o sexo que a maioria dos homens e a quantidade de ejaculação é monstruosa, digna do órgão que carrega. Confesso que tenho uma considerável inveja desses casos, não precisaria ter tudo isso de tamanho, porém, uns 26 cm ereto seria um sonho.
Enviar um comentário