19 de maio de 2009

Fátima, cerveja e tremoços

No programa Os Contemporâneos, da RTP 1, existe um espaço em que o desconcertante Bruno Nogueira faz perguntas desconcertantes a gente que encontra na rua sobre os mais variados temas da actualidade e, claro está, habilita-se a receber algumas respostas desconcertantes.

A que se segue aconteceu no domingo e versou mais ou menos assim:
– Era capaz de ir a pé a Fátima?
– Quê? Eu? Hum... Se ainda fosse ali à Sagres, a Vialonga [Fábrica da Central de Cervejas]... Mergulhava para dentro de um pipo daqueles grandes e só vinha ao de cima de vez em quando para pedir tremoços!

6 comentários:

Tiago disse...

Foste tu o entrevistado, confessa.

Ângela disse...

Qual "Contemporâneos", qual Bruno Nogueira, qual quê. Ogait, esse sim, faz rir!

Garf disse...

E mesmo para aí, ía de carro...

SLB31 disse...

Por acaso vou lá de 3 em 3 meses abastecer-me com uma das regalias do meu querido sogro, cerveja á borla... ainda por cima SAGRES...da proxima pergunto pelos tremoços...

Zé Nuno disse...

Ogait, não fui eu, mas como compreendo o senhor...

Ângela, ?

Garf, claro e de preferência com bagageira grande!

SLB31, és um sortudo é o que te digo...

Ângela disse...

Eu depois explico