25 de maio de 2007

Saudades do Jô

No final de mais uma semana de trabalho, ainda por cima com o tempo cinzentão e chuvoso, nada melhor do que rir. Muito.

Cinzenta é também a nossa política e é pena que não exista por cá nenhuma personagem como esta que vos apresento no link em baixo, entrevistada no saudoso programa do Jô Soares, no GNT, ditatorialmente substituído no cabo pelo canal TV Record.

Certamente seria bastante mais divertida, pois no que diz respeito a comunicar não há quem bata os brasileiros. Percam dez minutinhos e cliquem. Prometo que não se vão arrepender... Bom fim-de-semana!

http://www.dailymotion.com/related/1176614/video/xfcd9_kibe-loco-claudinho-politico-gago/1

5 comentários:

SC disse...

O que eu me ri!
Muito bom mesmo.

triss disse...

Fartei-me de rir, que espectáculo!
Beijo do Gordo!!

Tiago disse...

Muito, mas mesmo muito bom! "E pensar que eu saí de dentro dela!". Porcaria da TV Cabo, a tristeza que se me assolou quando trocaram o Gordo pela Record.

triss disse...

ogait, agora mataste-me com essa! já me tinha esquecido jô com um babygrow gigante!!! lindo, intemporal:-)

José Nuno Pimentel disse...

sc, triss e ogait, do melhor mesmo... "Tem pai que é cego!"