7 de maio de 2007

Não se faz...

Domingo, ao final da tarde, estava eu embrenhado em trabalho e telefonam-me uns amigos que regressavam a Lisboa vindos do Sudoeste, de barriga cheia, alma revigorada e corpo cansado, presumo, só para me martirizarem:

- Aceitámos a sugestão que puseste no teu blogue: comemos um sargo grelhado e tomámos um grande banho na praia... Ah, e no sábado vimos o episódio desta semana do Seis Graus (como estive a laborar no fim-de-semana e o meu gravador de DVD resolveu avariar falhei o dito).

O que vale é que, no final do telefonema, lá me disseram para escolher um dia desta semana de modo a oferecerem-me um jantar e poder ver o seriado, amavelmente gravado - aqui entre nós, sob pena de duras sevícias. Nem tudo ficou perdido...

2 comentários:

Tiago disse...

Para completar o ramalhete, aconselho-te a dar uma vista de olhos no meu último post. ;)

José Nuno Pimentel disse...

Já lá tinha estado de manhãzinha à procura...