11 de novembro de 2008

A não perder!

Em 1998, estive presente na noite da abertura oficial da primeira loja da FNAC em Portugal, no Centro Comercial Colombo, cujo ponto alto foi a actuação do músico sueco Jay Jay Johanson, então na berra depois de ter lançado dois excelentes discos, Whiskey e Tattoo.

Dez anos passados, no encerramento das iniciativas fotográficas literárias, cinematográficas e musicais que serviram para assinalar o início da aventura lusitana, a cadeia de lojas francesa – onde gastei literalmente alguns milhares de euros durante esta década – junta na sexta-feira, dia 14 de Novembro, os consagrados Xutos & Pontapés e Clã aos fascinantes Rita Red Shoes, Deolinda e Peixe : Avião.

Os bilhetes são gratuitos e para entrar no concerto do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, basta levantar o ingresso na mais recente superfície do grupo, ali mesmo ao lado, no Centro Comercial Vasco da Gama.

Ouçam-nos no My Space e aproveitem a boleia para descobrir também o talento, a voz, o piano e a guitarra acústica de Vicente Palma, filho do Jorge!

2 comentários:

SC disse...

Obrigada pela dica!
Foi de facto uma excelente oportunidade para ouvir boa música portuguesa. Não cheguei a tempo de ouvir Peixe:Avião, mas todos os outros foram muito bons.

José Nuno Pimentel disse...

SC, Ainda bem que pudeste ir e gostaste, pois eu vi-me obrigado a falhar...