Aviso prévio. Sou contra as comemorações de qualquer tipo de dia, mas não sei se repararam que o de hoje assinala duas datas: o Dia dos Namorados e o Dia Europeu da Disfunção Eréctil. Espero que seja apenas coincidência.
Por falar nisso, para quem não é adepto de efemérides como o Dia de São Valentim, mais uma invenção do Ocidente consumista, partilho convosco uma curiosidade que parece ter sido feita mesmo de propósito para as pessoas como eu.
Quiseram os deuses que a minha relação amorosa com a Mónica tivesse principiado precisamente num dia 13 – dizem ser o número do azar –, por sinal sexta-feira e aniversário da nossa amiga Catarina.
A noite fatal começou com um jantar a dois e prolongou-se madrugada adentro. O primeiro beijo, esse momento em que tudo anda à roda, aconteceu já depois das 12 badaladas que anunciaram o 14 de Fevereiro. Não acredito em bruxas, pero que las hay, las hay...
“1640” e os conjurados da Restauração
Há 3 dias
5 comentários:
ó zé, a sério que não és de comemorar datas? não! jura!
:-)
cof, cof, o senhor desculpe mas tem outra amiga que faz anos num dia 13.
E este ano calha a uma sexta feira e vai ser uma idade capicua! ãh, já viste?
Olhe lá Sr Pimentel, ainda há datas que devem ser comemoradas!Vc deve ter um trauma qq com elas..O dia dos namorados, concordo, agora livre-se de por ex se esquecer do aniversário por ex, da Mónica, que eu ajudo a dar-lhe um excerto de porrada>!!
Então a vossa relação não começou no dia 13, mas no dia 14, não é? :)
Mas concordo contigo: que as há, há!!
Triss: Eu sei que fazes anos a 13... Sexta-feira? Muito bom. E idade capicua? Muito boa.
bolacha maria: Devo ter caído da cama quando era pequenino.
sc: Efectivamente, foi a 14. Ora toma, para quem não gosta dos dias de não sei.
Zé no fundo tu és como os amigos da Alice (no país das maravilhas), gostas mais de festejar os desaniversários:-)
Enviar um comentário